GANHAM O ESTADO E A SOCIEDADE

Rodrigo Maia aborda legalização dos jogos em encontro no Rio

Após o expediente desta segunda-feira (27), Daniel Homem de Carvalho recebeu no escritório ‘Lins, Homem de Carvalho & Pizzolante’, no centro do Rio de Janeiro, empresários e advogados para uma conversa com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) e com Adolfo Konder (irmão do Daniel) sobre os destinos do país e do Rio de Janeiro nos próximos anos.

Durante a reunião, Maia apresentou um cenário do atual momento que o país atravessa, comentou sobre a importância do Congresso Nacional na busca de soluções para a crise e os desafios que o parlamento terá que enfrentar na próxima legislatura.

O presidente da Câmara também manifestou apoio ao candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin por entender que ex-governador de São Paulo é o mais capacitado para encontrar soluções para os problemas do país.

Após a reunião, o presidente da Câmara conversou com o presidente do Instituto Jogo Legal, Magnho José e com o advogado Daniel Homem de Carvalho sobre a legalização dos jogos no Brasil.

Mais flexível, Rodrigo Maia falou sobre a mudança editorial do Grupo Globo com relação aos jogos e comentou que ele acredita que Câmara dos Deputados vai deliberar sobre o tema, principalmente nas modalidades que possam gerar investimentos e empregos para a sociedade.

Reunião com trade turístico

Antes do encontro, o presidente do Instituto Jogo Legal – IJL esteve reunido com representantes do trade turístico do Rio de Janeiro e com o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, quando teve oportunidade de apresentar as vantagens na aprovação de um marco regulatório para o setor e não apenas a legalização de cassinos-resorts integrados.

Em tempo

Rodrigo Maia é candidato à reeleição para deputado federal e Adolfo Konder é candidato a deputado estadual pelo DEM (25678).


Fonte: BNLData