GANHAM O ESTADO E A SOCIEDADE

JD Duarte, CEO da Betcris, será palestrante no próximo evento SAGSE Talks Brazil

A SAGSE (South American Gaming Suppliers Expo) Talks é focada em diferentes países e como cada um deles está introduzindo uma nova legislação, estruturas regulatórias para orientar a atividade de jogo e aumentar o apoio econômico que o setor pode oferecer. Após o sucesso de eventos anteriores, um encontro voltado para o mercado brasileiro será realizado na próxima segunda-feira, 15 de junho, e o CEO da Betcris, JD Duarte, será um dos palestrantes de destaque.

Desde o início, as SAGSE Talks, que foram realizadas virtualmente por causa da pandemia do coronavírus, já abordaram Argentina, Peru e México. O próximo evento será sobre o Brasil, um país que muitas vezes é visto como uma alavanca para o desenvolvimento do mercado de jogos da América Latina, incorporará uma análise atual e do futuro do setor, com um painel composto pelos principais reguladores, operadores e empresas internacionais.

 

O setor de jogos da América Latina é o mercado que mais cresce no mundo. Sua expansão está superando a da Europa e da América do Norte, que sucumbiram às regulamentações e orientações de impostos excessivos que tornam a participação nos mercados complicada. No entanto, o mercado da América Latina está progredindo sem problemas e rapidamente, à medida que os países da região olham para a atividade como um meio de encontrar recuperação e estabilização econômica que escapam há décadas.

 

O evento será moderado por Magnho José, presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal. Além disso, e como nas edições anteriores, o vice-presidente da Mongrafie, Alan Burak e Fernando Polti, consultor da Global Wizards, farão parte do grupo de palestrantes. O evento inclui patrocínios globais da Betcris, Play'N Go e Golden Race, e a assistência da Universal Race, Latamwin, End2End, Fournier e Bee Cards. Também conta com apoio institucional da Fecoljuegos da Colômbia, APEJA, SONAJA, Associação Latino-Americana de Jogos de Azar (ALAJA) e a ALEA da Argentina.

 

Fonte: Betcris